O Novembro Azul é um movimento mundial que busca conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata – Belém de Maria

Publicado em 01 de novembro de 2023, por | Categoria: Saúde
O Novembro Azul é um movimento mundial que busca conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Durante todo o mês, são realizadas ações de conscientização e de incentivo aos exames preventivos. É fundamental que os homens cuidem da sua saúde e realizem consultas médicas regularmente. Juntos, podemos combater essa doença! Procure uma unidade de saúde mais próxima de sua casa e solicite orientação.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria.
Seriedade e Trabalho.