O Estudante do Colégio Municipal Adauto Carício, Andrei Almeida é bicampeão nas paralimpíadas escolares 2021 em São Paulo – Belém de Maria

Publicado em 30 de novembro de 2021, por | Categoria: Educação

Andrei de Almeida,16 anos, nosso bicampeão nas Paralimpiadas Escolares 2021, disputadas em São Paulo. Estamos orgulhosos de você grande guerreiro. O Colégio Municipal Adauto Carício, sente-se honrado em tê-lo como estudante. Muito obrigado por representar tão bem a sua Escola e o nosso Município, por ser inspiração e exemplo de superação. Adelma Almeida, parabéns por ser essa Mãe tão especial. Para cada criança especial, Deus escolhe uma Mãe mais especial ainda.