Inscrições abertas para as Eleições do Conselho Tutelar 2023 – Belém de Maria

Publicado em 10 de abril de 2023, por | Categoria: Governo Municipal

EXTRATO DE EDITAL PROCESSO DE ESCOLHA DE MEMBRO DO CONSELHO
TUTELAR DE BELÉM DE MARIA/PE – ELEIÇÃO – QUADRIÊNIO 2024/2027

O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Belém de Maria/PE, Wellington de Sales Barboza, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que se encontram abertas as inscrições de Processo de Eleição – 2024/2027, para vagas de 05 (cinco) Conselheiros Tutelares, conforme os termos do Edital n° 001/2023. O Edital completo e demais informações poderão ser obtidas no endereço EXTRATO DE EDITAL PROCESSO DE ESCOLHA DE MEMBRO DO CONSELHO
TUTELAR DE BELÉM DE MARIA/PE – ELEIÇÃO – QUADRIÊNIO 2024/2027

O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Belém de Maria/PE, Wellington de Sales Barboza, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER que se encontram abertas as inscrições de Processo de Eleição – 2024/2027, para vagas de 05 (cinco) Conselheiros Tutelares, conforme os termos do Edital n° 001/2023. O Edital completo e demais informações poderão ser obtidas no Diário Oficial do Município no sítio eletrônico www.belemdemaria.pe.gov.br e no Mural da Prefeitura Municipal de Belém de Maria, em horário de expediente, de 08:00 às 13:00, junto a sede do CMDCA.