A Prefeitura de Belém de Maria convida toda a população para participar da 13ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Será um importante momento de diálogo, participação e construção de propostas para fortalecer a garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes.
Esta unidade jurisdicionada recebeu em 2025 o selo de qualidade
de Transparência Pública, emitido pela Associação dos Membros
dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo Tribunal de
Contas de Pernambuco (TCE-PE).