I Conferência Municipal da Mulher em Belém de Maria – Belém de Maria

I Conferência Municipal da Mulher em Belém de Maria

Publicado em 29 de agosto de 2019, por | Categoria: Assistência Social

Ontem (28/08), aconteceu no Portal da Alvorada a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA MULHER, que foi dirigida pela Coordenadoria Municipal da Mulher e teve o apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Belém de Maria.
O principal objetivo da conferência foi de discutir e elaborar propostas de políticas que contemplem a construção de igualdade de gênero, na perspectiva do fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, e contribuam para a erradicação da pobreza externa, das desigualdades entre homens e mulheres e para o exercício pleno da cidadania pelas mulheres do Município de Belém de Maria/PE.
Estiveram presentes: Jailma Fabiana (Coord. Municipal da Mulher), Cristina Casale (Sec. de Saúde), Beto Gordo (Coord. do Controle Interno), Cícero Laurindo (Sec. de Assistência Social), Charles Sampaio (Sec. de Administração), Laudenor (Sec. de Transportes), Marcos Godoy (Chefe de Gabinete), Alexandre Neto (Vereador), entre outras autoridades, além de Sônia Maria Coordenadora da Mata Sul e Lucidalva Nascimento Representando a Secretaria da Mulher do Estado, sendo a nossa palestrante.