Hoje homenageamos o trabalho desses profissionais que atuam na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes – Belém de Maria

Publicado em 18 de novembro de 2023, por | Categoria: Assistência Social
Hoje homenageamos o trabalho desses profissionais que atuam na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. O Conselheiro Tutelar desempenha um papel fundamental na garantia do bem-estar e da segurança dessas pessoas em situação de vulnerabilidade, buscando soluções para problemas como violência, abuso, negligência e exploração. Sua atuação é extremamente importante para a promoção e garantia dos direitos humanos das crianças e adolescentes. Parabéns Conselheiros.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria.
Seriedade e Trabalho.