Grupo de Controle do Tabagismo promove acompanhamento e orientação na UBS Santa Luzia. – Belém de Maria

Publicado em 17 de abril de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Saúde

Nesta manhã (17), o Grupo de Controle do Tabagismo realizou mais um acompanhamento com as participantes, na UBS Santa Luzia. Na ocasião, o dentista Felipe Soares passou informações sobre as consequências negativas do cigarro, e também orientou as presentes quanto aos cuidados que se deve tomar com a saúde bucal. Esse é um importante trabalho realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, que tem o objetivo de diminuir o tabagismo na população, e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas.