Feliz Natal Belém de Maria, Batateira e Zona Rural! – Belém de Maria

Feliz Natal Belém de Maria, Batateira e Zona Rural!

Publicado em 24 de dezembro de 2020, por | Categoria: Cultura

Então é natal. Chegamos no período mais lindo do ano, momento de agradecer, de se alegrar, mas principalmente um momento para lembrarmos do nascimento de Jesus Cristo. Tivemos um ano bem diferente, carregado de desafios, cheio de mudanças, mas foi um ano também onde aprendemos muito, onde cuidamos mais, onde fomos mais solidários e desejamos mais coisas boas para o próximo. Que esse natal renove em nós a esperança, esperança de que iremos vencer esse grande desafio que está aí, esperança de dias bem melhores, com muita saúde, muita felicidade e muita união. Que Neste Natal a gente permita a presença de Jesus em nossos lares, transformando a nossa vida para melhor e nos enchendo de luz e harmonia. Feliz Natal para todas as famílias Belenenses, batateirenses e da zona rural, esses são os mais sinceros votos do Prefeito Rolph Junior e do seu vice Beto do Sargento.