Estão suspensos os atendimentos presenciais nos Órgãos Públicos de Belém de Maria – Belém de Maria

Publicado em 02 de dezembro de 2020, por | Categoria: Governo Municipal
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria informa: de acordo com o decreto nº 054, de 01 de Dezembro de 2020, ficam suspensos os atendimentos presenciais no Centro Administrativo da Prefeitura, Escolas Públicas Municipais, CREAS, CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro Cultural de Batateira. Estará suspensa também a utilização dos Campos de Futebol e Quadras Poliesportivas de Belém de Maria e Batateira, do dia 2 de Dezembro a 14 de Dezembro de 2020.
Os atendimentos ao público serão realizados por meio dos e-mails disponíveis na imagem abaixo.