Está Prorrogado a suspensão dos atendimentos presenciais nos Órgãos Públicos de Belém de Maria – Belém de Maria

Publicado em 14 de dezembro de 2020, por | Categoria: Governo Municipal
Um novo decreto foi emitido nesta segunda feira (14/12), mantendo a suspensão dos atendimentos presenciais no Centro Administrativo da Prefeitura, Escolas Públicas Municipais, CREAS, CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro Cultural de Batateira. Se mantém suspensa também a utilização dos Campos de Futebol e Quadras Poliesportivas de Belém de Maria e Batateira até o dia 31 de dezembro do corrente ano.
Os atendimentos ao público serão realizados por meio dos e-mails disponíveis na imagem abaixo.