Equipes de enfermeiros iniciam hoje a campanha de vacinação dos idosos em suas residências em Belém de Maria e Batateira – Belém de Maria

Publicado em 24 de março de 2020, por | Categoria: Saúde

Dia de imunização! Quatro equipes de agentes de saúde e enfermeiros dos PSF’s de Belém de Maria e de Batateira estão vacinando os idosos nos seus domicílios, medida tomada pela Prefeitura de Belém de Maria, neste período de pandemia do Coronavírus, para que os idosos do nosso município se vacinem sem sair de casa. A vacinação, desta primeira etapa, segue até o dia 15 de abril e tem como prioridade vacinar idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde. Pedimos para que os idosos fiquem em casa, os profissionais de saúde irão até as suas residências.
#PrefeituradeBelémdeMaria
#SeriedadeeTrabalho