Equipe de Governo de Belém de Maria tem reunião com a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos – Belém de Maria

Publicado em 14 de junho de 2021, por | Categoria: Governo Municipal
Na última quinta-feira (10/06), o Vice-Prefeito Beto do Sargento acompanhado do Secretário de Governo Rolph Casale e o Vereador Alexandre Neto, estiveram em reunião com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de PE, a Sra. Fernanda Batista, onde também esteva presente o assessor do Secretário Sileno Guedes, o Sr. Douglas.
Na pauta, tratamos sobre a manutenção da estrada de Belém (PE 123), que está com início confirmado para este mês de junho. Também solicitamos a contrução do asfalto que liga Belém a Entroncamento e as Barragens de Contenção. E a secretária disse que buscará impulsionar o mais breve possível essas obras. Agradecemos mais uma vez a receptividade e atenção da secretária Fernanda Batista, que tem sido muito atenciosa às demandas do nosso Município. Do mesmo modo, estendo meus agradecimentos ao Governador Paulo Câmara.