Documentário de Belém de Maria – Belém de Maria

Documentário de Belém de Maria

Publicado em 03 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Documentário de Belém de Maria (História e Cultura)

De povo humilde e guerreiro, de povo forte e batalhador, de povo feliz e acolhedor, que não se cansa de trabalhar, que se renova a cada dia, que sempre tem esperança, que acredita, que busca, que é unido, que abraça e compartilha, sim, esse é o povo de Belém de Maria, povo esse que AMA com toda sinceridade a sua cidade. Quem sai, sempre volta para cá. Hoje é o dia de parabenizar o povo, que construiu esse lugar, sua cultura através de suas festas públicas, religiosas, as lindas igrejas, o bacamarte, sua produção agrícola, produção de foice, a feira livre, entre outras coisas. Hoje nossa cidade completa 57 anos de muita história e, a cada dia que passa essa história fica mais bonita. Você faz parte de tudo isso, aliás, você é tudo isso. Que esse lindo lugar seja o refúgio onde quem procura Amor, possa sempre encontrar. Parabéns Belém de Maria, pela data, pela história e principalmente pelo POVO que tens.

Segue o link para ver o vídeo na íntegra.

PREFEITO ROLPH JÚNIOR E VICE BETO DO SARGENTO