Defesa Civil e Prefeitura de Belém de Maria fazem trabalho preventivo nas encostas – Belém de Maria

Publicado em 23 de maio de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

A Defesa Civil de nosso município em parceria com a Prefeitura Municipal de Belém de Maria, tendo como agente técnico MARCELO ALVES, vem trabalhando a todo vapor na questão da prevenção das áreas de risco. Foram feitas desobstruções, de aproximadamente 700 metros de canaleta nas encostas das ruas: Jeter Carlos, Professor José Calazans e na rua São Francisco. Também foi doado cerca de 9.600m² de lona, para proteção das encostas das casas dos moradores nas áreas de risco. A Defesa Civil juntamente com a Prefeitura Municipal de Belém de Maria, vem dando o melhor de si na questão da prevenção, para evitar desastres e garantir uma maior segurança para nossos munícipes.