Coordenadoria Municipal da Mulher realiza confraternização com as mulheres participantes de programas da Casa da Mulher de Belém de Maria – Belém de Maria

Publicado em 20 de dezembro de 2021, por | Categoria: Mulher
Nesta sexta 17, a Prefeitura de Belém de Maria, através da Coordenadoria da Mulher realizou uma confraternização com as beneficiárias das ações sociais da Casa da Mulher de Belém de Maria. Na ocasião, a Coordenadora Jailma Fabiana fez uma palestra sobre Violência Doméstica e a importância da mulher na sociedade e da luta por direitos e igualdade.
É a Prefeitura de Belém de Maria na luta pelo melhor para as mulheres do nosso Município. É Seriedade e Trabalho.