Confira como foi a Final da III Copa Belém de Maria de Futsal – Belém de Maria

Confira como foi a Final da III Copa Belém de Maria de Futsal

Publicado em 21 de outubro de 2019, por | Categoria: Cultura

No último sábado (19/10), o Ginásio Poliesportivo estava lotado, a população de Belém de Maria e Batateira compareceram em massa para prestigiar a grande final da III COPA FUTSAL BELÉM DE MARIA 2019, o primeiro jogo tivemos a disputa do 3º lugar entra as equipes:
CLUBE NÁUTICO RECRETIVO 0 X 2 ATLÉTICO FUTSAL (terceiro lugar)
E a disputa do primeiro lugar foi entre a equipe campeã de 2018 JOVENS TALENTOS x MAGNUS BATATEIRA que deram um show de força e determinação e levantaram o troféu de campeão da III COPA FUTSAL BELÉM DE MARIA 2019.
JOVENS TALENTOS 1 X 2 MAGNUS BATATEIRA
Também revelamos a vencedora da MUSA 2019 ELIZ MONIQUE com 1.816 votos, a segunda colocada foi GEYCE NAYARA com 1.808 votos.
Contamos com a presença do nosso prefeito ROLPH JR, do vice-prefeito BETO DO SARGENTO, do secretário de Governo ROLPH CASALE e demais secretários e o vereador ALEXANDRE NETO.
Agradecemos a nossa população que marcaram presença nessa linda festa, a todas as equipes inscritas, a nosso prefeito ROLPH JR. pela reforma da quadra e todo apoio, ao Secretário de Esportes GENILSON GONÇALVES e toda coordenação da copa e a todos que contribuíram de forma direta ou indireta.