Condesbem promove eleição e posse da nova diretoria no centro administrativo do Município – Belém de Maria

Publicado em 22 de agosto de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Ontem (21/08), aconteceu no auditório do ENA, Reunião Extraordinária para Eleição e Posse da Nova Diretoria do CONDESBEM – Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Belém de Maria – PE.
O CONDESBEM é um conselho sem fins lucrativos, atua como mecanismo institucional de controle e implementação de Políticas Públicas, Programas e Projetos implementados no município; coordena, prioriza e fiscaliza a aplicação de recursos oriundos de qualquer fonte existente ou criada no futuro que venha ser destinada ao Desenvolvimento de Belém de Maria e Batateira.
Nosso município (Belém/Batateira) existem 10 Associações ativas, sendo 07 em Belém de Maria e 3 em Batateira.
BELÉM DE MARIA: Associação Passagem de Areia, Associação Apicultores, Associação Timbó, Associação Sítio do Meio, Associação Clube das Mães, Associação Barro Branco, Associação Águas Compridas.
BATATEIRA: Associação Bela Vista, Associação Barra do Prata, Associação Quandus.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO