Colégio Adauto Carício realiza cerimônia de certificação das turmas de 5º ao 9º ano e EJA – Belém de Maria

Publicado em 17 de dezembro de 2021, por | Categoria: Educação
O Colégio Municipal Adauto Carício realizou na última quarta-feira (15) a Solenidade de Certificação das turmas dos 5º e 9º Anos do Ensino Fundamental e também da EJA. Foi um momento de alegria e de celebração pela conquista de cada um dos estudantes, que com muita competência foram ensinados por excelentes professores. O Prefeito Rolph Jr e o Vice-prefeito Beto do Sargento, parabenizam os formandos, seus familiares, professores, equipe gestora e funcionários do Colégio Municipal Adauto Carício. Estiveram presentes ao evento, o Vice-prefeito Beto do Sargento, os vereadores: Alexandre Neto, Manaate e Socorro da Saúde, além do secretário de educação Prof. Natanael Silva, a equipe da SEMED, gestora Edna Sales, professores e demais servidores da escola.
“Seriedade e Trabalho”
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO