Chuvas causam “destruição” no distrito de Batateira

Publicado em 23 de janeiro de 2020, por | Categoria: Obras

Terça feira (21/01), em nosso município, pela noite, tivemos uma forte chuva e fortes ventos que, resultaram em diversos danos a nossa cidade, sobretudo no distrito de Batateira, onde casas tiveram telhados, antenas e caixas de água arrancadas, paredes derrubadas, invasão de muita lama, a Igreja Católica também sofreu danos e as ruas da parte mais baixa da cidade ficaram com uma grande quantidade de lama e entulhos. O Prefeito ROLPH JÚNIOR e o Vice BETO DO SARGENTO, de prontidão já montaram uma equipe de emergência com os secretários ROLPH CASALE e ARNALDO VELOSO, o Engenheiro ADROALDO, a Defesa Civil local e demais trabalhadores. A partir das oito da manhã do dia seguinte (22/01), toda equipe iniciou um grande trabalho de limpeza e reparos nos locais afetados de Batateira, com a ajuda de máquinas, caminhão pipa e caçambas, a maioria das casas foram atendidas e limpas, a Igreja e as ruas foram lavadas, e diversos reparos foram realizados, de modo que toda equipe só finalizou os trabalhos às dez horas da noite. Os trabalhos continuam no dia de hoje (23/01), para deixar todas as ruas e casas limpas. O Prefeito ROLPH JÚNIOR e o Vice BETO DO SARGENTO, juntamente com o Secretário de Governo ROLPH CASALE e o Secretário de Infraestrutura ARNALDO VELOSO, agradecem todos os trabalhadores e populares que estão empenhados nesta causa para reparar todos os danos em nossa querida cidade.

PREFEITO ROLPH JÚNIOR
VICE BETO DO SARGENTO