Belém de Maria será contemplada com obras do Governo do Estado de Pernambuco – Belém de Maria

Belém de Maria será contemplada com obras do Governo do Estado de Pernambuco

Publicado em 24 de agosto de 2022, por | Categoria: Governo Municipal
Ontem (23), o Prefeito Rolph Júnior, o Vice Beto do Sargento e o Secretário de Governo Rolph Casale, foram a Recife em busca de mais benefícios para nosso município. Na ocasião, com a presença de Paulo Câmara, o Governador de Pernambuco, foram assinados quatro convênios que vão ser executados em nossa cidade, sendo eles: construção da QUADRA POLIESPORTIVA na Erem Presidente Tancredo Neves (ja está em andamento), com investimento de 560 mil reais; ASFALTO em diversas ruas na cidade, investimento de 1 milhão de reais; Revitalização da Escadaria e Recuperação do Pavimento de Acesso da IGREJINHA DO BOM JESUS DOS PASSOS (no Cruzeiro), com investimento de 188 mil reais; Construção de um CAMPO SOCIETY com investimento de 567 mil reais. São mais de 2.315.000 milhões de reais em obras de grande importância pra toda a população. É esse o compromisso deste governo, que não para de buscar melhorias para o povo.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho