Belém de Maria se torna a primeira cidade do Brasil a ter dentro de um Organismo de Políticas Públicas para as Mulheres, uma turma de EJA Mulher – Belém de Maria

Publicado em 25 de fevereiro de 2022, por | Categoria: Mulher
Belém de Maria se torna a primeira cidade a ter dentro de um Organismo de Políticas Públicas para as Mulheres, uma turma de EJA Mulher. Uma parceria entre a Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Educação do Município, com total apoio da Prefeitura de Belém de Maria.
“Não é apenas uma turma de mulheres querendo aprender a ler e a escrever. São sonhos antes não vividos, e barreiras que estão sendo ultrapassadas.” Jailma Fabiana, Coordenadora da Mulher.
É a Prefeitura de Belém de Maria buscando sempre o melhor para as mulheres do nosso Município.
É Seriedade e Trabalho.