Belém de Maria se faz presente no Seminário dos Municípios Pernambucanos – Belém de Maria

Belém de Maria se faz presente no Seminário dos Municípios Pernambucanos

Publicado em 10 de julho de 2019, por | Categoria: Educação

Foi realizada ontem (09/07), a abertura do Seminário dos Municípios Pernambucanos, no Centro de Convenções de Olinda. O evento, promovido pela Amupe, lançou a XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais – Cumbre, e ainda vai trazer seis mesas de debate sobre temas relevantes para os municípios. A cerimônia foi comandada pelo Presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.

Entre as autoridades presentes, estavam o Governador Paulo Câmara, o presidente de honra da CNM Paulo Ziulkoski, o prefeito de Olinda Professor Lupércio, o Coordenador de Articulação e empreendedorismo do Sebrae Fernando Clímaco, e o Presidente da Undime Pernambuco, Prof. Natanael Silva (secretário de educação de Belém de Maria).