Belém de Maria se faz presente na Reunião Tática e Gestão por Resultados com Municípios da Mata Sul – Belém de Maria

Publicado em 29 de março de 2022, por | Categoria: Educação
Na tarde desta terça-feira(29/03), o Secretário de Governo Rolph Casale e o Secretário de Educação Natanael Silva, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação do Município, estiveram representando o Prefeito Rolph Jr, na Gerência Regional de Educação da Mata Sul (GRE), a convite do Gestor Danilo Santos, participando da Reunião Tática e Gestão por Resultados com Municípios da Mata Sul.
Na ocasião a equipe da GRE Mata Sul, parabenizou a forma brilhante como vem sendo desenvolvido o processo educacional no município, mostrando que a educação em Belém de Maria é levada a sério.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!