Belém de Maria Receberá Nova Creche para o Desenvolvimento Infantil. – Belém de Maria

Belém de Maria Receberá Nova Creche para o Desenvolvimento Infantil.

Publicado em 16 de maio de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Administração

Hoje foi um momento histórico para Belém de Maria e mais 50 municípios pernambucanos. Em Recife, a governadora Raquel Lyra anunciou uma grande conquista: a construção de uma nova creche para nossa cidade. O prefeito Rolph Júnior, acompanhado do vice-prefeito Beto do Sargento e do secretário de Governo Rolph Casale, estiveram presentes nesse momento tão importante para o futuro das nossas crianças. Essa nova creche será um espaço de aprendizado, cuidado e desenvolvimento para as nossas famílias. Agradecemos à governadora Raquel Lyra por esse investimento em nossa comunidade e estamos ansiosos para ver esse projeto se concretizar.