Belém de Maria recebe certificação da Gre Mata Sul pelo 2° maior índice da educação da região – Belém de Maria

Publicado em 23 de agosto de 2019, por | Categoria: Educação

Na quinta-feira (22) por oportunidade da I Formação promovida pela Gerência Regional de Educação da Mata Sul: MUNICÍPIOS EM FOCO “Juntos fortalecendo a educação da Mata Sul”, aconteceu a CERTIFICAÇÃO dos municípios que alcançaram os maiores índices no IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco) em 2018. Pelo segundo ano consecutivo Belém de Maria elevou seu resultado, assumindo papel de destaque na região Mata Sul, ocupando o 2º lugar dentre os 21 municípios da GRE Palmares, no Ensino Fundamental Anos Iniciais e no Ensino Fundamental Anos Finais. Sendo o único município a alcançar esse posto nas duas etapas do Ensino Fundamental. O professor Natanael Silva, secretário de educação de Belém de Maria, representou o prefeito Rolph Júnior e recebeu as duas CERTIFICAÇÕES das mãos do prof. Danilo Santos, gerente da GRE Palmares e do prof. Sinésio Monteiro, gerente da GAM/SEE.