Belém de Maria reativará Banco Postal na Agência dos Correios – Belém de Maria

Belém de Maria reativará Banco Postal na Agência dos Correios

Publicado em 07 de fevereiro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

O Prefeito Rolph Jr, juntamente com o vice Beto do Sargento, o Secretário de Governo Rolph Casale e os Vereadores da situação, articularam a REABERTURA do BANCO POSTAL nos CORREIOS de Belém de Maria e a partir de segunda-feira (11/02), a população poderá utilizar os serviços do Banco Do Brasil na Agência dos Correios de Belém de Maria.
Ressaltamos que a cidade ficou sem os serviços bancários devido a enchente. E desde então, Rolph Jr juntamente com a sua bancada política, se esforçaram para conseguir trazer esse serviço novamente para o Município, que consequentemente, enviará a folha de pagamento de Belém de Maria para que os servidores possam receber junto ao Banco Postal nos Correios.

É mais um feito que fará com que a população não precisará se deslocar para outros lugares para sacar dinheiro.
Este ato importante fará com que o dinheiro possa circular dentro de Belém de Maria. O que favorecerá o comércio local.