Belém de Maria realiza palestra sobre Programa Estadual de Transferência de Renda

Publicado em 17 de dezembro de 2019, por | Categoria: Assistência Social

Na última segunda-feira 16 de Dezembro de 2019, a Caravana do Governo do Estado de Pernambuco, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o apoio da Prefeitura Municipal de Belém de Maria PE, promoveu o maior encontro do ano com os Beneficiários do Programa Bolsa Família no Município, na apresentação do décimo terceiro, “MAIOR PROGRAMA ESTADUAL DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA”. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura “ANTIGO ENA”, onde a população foi devidamente informada sobre o período, valor e local de pagamento, que são organizados pela data de nascimento do responsável familiar.

Fevereiro: Nascidos de janeiro a abril.
Março: Nascidos de maio a agosto.
Abril: Nascidos de setembro a dezembro.
Para maiores informações procucar o setor do Programa Bolsa Familia, que fica localizado no portal da alvorada.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e
Prefeitura Municipal de Belém de Maria Seriedade e Trabalho.