Belém de Maria realiza a VII Conferência Municipal de Saúde – Belém de Maria

Belém de Maria realiza a VII Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 23 de fevereiro de 2022, por | Categoria: Saúde
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria, juntamente com a Secretaria de Saúde, realizou ontem (22/02) a VII Conferência Municipal de Saúde, que abordou a temática: Desafios do SUS durante e pós pandemia, que teve participação ativas dos agentes das UBS de nossa cidade, trazendo novas propostas através da temática. O evento também contou com a presença do Prefeito Rolph Júnior, Vereador Alexandre Neto representando os vereadores, Secretária de Saúde Cristina Casale, Diretora da III Geres Joice Catarina, Diretor de Saúde Juarez Correia de Araújo, Coordenadora da Atenção Básica Erica Priscila Barcelos e demais Secretários e Representantes ligados a saúde. Todos juntos visando o melhor para a saúde de nossa cidade!
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!