Belém de Maria realiza a caminhada para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes – Belém de Maria

Publicado em 23 de maio de 2019, por | Categoria: Assistência Social

Ontem foi realizada a caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, juntamente com o CREAS, realizou este importante evento, que contou com a participação dos alunos e professores do Colégio Adauto Carício, Escola Ceci Egito, Escola Gente Inocente e Escola Maria José. Na ocasião, além da caminhada, os estudantes fizeram algumas encenações para retratar algumas situações e fazer com que todos os presentes refletissem sobre a importância desse tema na sociedade atual. Parabéns a todos que fizeram parte deste momento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA.

SERIEDADE E TRABALHO.