Belém de Maria marcou presença no IV Encontro Estadual Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família que aconteceu no último 27 de outubro – Belém de Maria

Publicado em 01 de novembro de 2023, por | Categoria: Assistência Social
Belém de Maria marcou presença no IV Encontro Estadual Intersetorial do Cadastro Único e Programa Bolsa Família que aconteceu no último 27 de outubro.
Estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Social Cícero Laurindo, o Secretário adjunto Josimário Moura, o Gestor Municipal do PBF Luís Paulo, o Coordenador do Projeto Presença da Educação Joelson Gomes e a Coordenadora das Condicionalidades de Saúde Núbia.
O tema debatido durante o encontro foi a Gestão de Condicionalidades. Tratando sobre a ampliação e acompanhamento do acesso aos serviços públicos que constituem direitos sociais nas áreas da saúde, educação e assistência social.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!