Belém de Maria entregará Kits de Merenda Escolar aos alunos da Rede Municipal de Educação – Belém de Maria

Publicado em 31 de março de 2021, por | Categoria: Educação
Os pais e responsáveis por estudantes matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Belém de Maria devem ficar atentos quanto ao DIA, LOCAL E HORÁRIO de entrega dos “Kits DE MERENDA ESCOLAR”.
Essa será a sétima entrega, desde quando às aulas presenciais foram suspensas por conta da Pandemia do novo Coranavírus.
A Prefeitura de Belém de Maria, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Assistência Social, informam que serão entregues 1.500 Kits DE MERENDA ESCOLAR. Queremos ressaltar que a prefeitura de Belém de Maria tem buscado sempre o melhor para os seus alunos, em especial aos alunos mais carentes, do Município de Belém de Maria. Por esta razão, a entrega dos kits no dia 01 de abril a partir 8hs estará substituindo a entrega do peixe que é feita todos os anos. Sendo assim, a prefeitura entende que a mesa de cada um desses alunos estará mais completa.
A entrega obedecerá aos protocolos sanitários, sendo obrigatório o uso de máscara por todos os envolvidos na ação.