Belém de Maria através da Secretaria de Saúde se faz presente na Oficina de Governança do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE) – Belém de Maria

Publicado em 24 de março de 2022, por | Categoria: Saúde
Nos dias 22 e 23 de março, A Prefeitura Municipal de Belém de Maria, através da Secretária de Saúde Cristina Casale, que é também Vice-presidente da III regional, marcou presença na Oficina de Governança do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE), na cidade de Gravatá. O núcleo de assessoria apresenta propostas de diretrizes para a revisão/construção do plano de atividades de 2022, com base nas discussões ocorridas no primeiro dia do evento. Foram aprovados, por unanimidade, até o momento, as propostas dos seguintes eixos: comunicação interna e externa, educação permanente, administração interna e ação política para revitalização do SUS.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!