Atleta de Belém de Maria é campeão de Bocha Paralímpica nas Paralimpíadas Escolares Nacional – Belém de Maria

Publicado em 26 de agosto de 2022, por | Categoria: Educação
Belém de Maria mais uma vez é destaque em nível nacional. O atleta Andrei Silva (17) e a operadora de rampa, Adelma, que é a sua mãe, conquistaram a medalha de ouro em Natal-RN e vaga para disputarem nas PARALIMPÍADAS ESCOLARES NACIONAL ainda esse ano. Eles competem na BOCHA PARALÍMPICA, na categoria BC3. Esse é mais um título importante para essa dupla, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Em novembro vão representar o município e a EREM Tancredo Neves, na sua última Paralimpíada Escolar, rumo ao tricampeonato. Parabéns Andrei e Adelma.