Atenção Senhores Pais! orientem seus filhos a não aceitar a brincadeira da rasteira – Belém de Maria

Publicado em 18 de fevereiro de 2020, por | Categoria: Saúde

Desafio da rasteira: Uma brincadeira com consequências sérias. Atenção Preocupada com uma brincadeira que viralizou nas redes sociais, a Prefeitura de Belém de Maria alerta aos pais e responsáveis que conversem com seus filhos sobre o perigo do “desafio da rasteira”, também chamado “quebra-crânio” ou “roleta humana”. Vídeos ensinando o desafio se espalharam nas redes sociais. O que parece uma brincadeira divertida, pode trazer risco de vida, causando lesões severas e até morte. A “brincadeira” pode ser considerada infração, se praticada por menores de 18 anos, ou crime, no caso do agressor ser maior de idade. O desafio já fez um vítima em Mossoró (RN). Emanuela Medeiros, de 16 anos sofreu traumatismo craniano. Alerte seus filhos a conhecidos sobre o assunto para que não aconteça nenhum tipo de tragédia.