A Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação das gestantes e puérperas com a vacina da PFIZER contra a Covid-19 – Belém de Maria

Publicado em 21 de maio de 2021, por | Categoria: Saúde

Nesta Sexta-feira , a Secretaria de Saúde de Belém de Maria, iniciou a vacinação contra Covid 19 das Gestantes e puérperas com a Vacina da PFIZER. De forma inicial foram disponibilizadas 30 vagas pela Secretaria Estadual de Saúde, para serem vacinadas na III Geres em Palmares, nesse primeiro momento conseguimos atingir 30 % desse público. Conforme a chegada de mais lotes da vacina PFizer, o Estado disponibilizará mais vagas para o Município, até atingir a vacinação de 100% das gestantes e puérperas.