A Secretaria Municipal de Saúde de Belém de Maria vai às escolas explicar os cuidados de prevenção ao Covid-19 – Belém de Maria

Publicado em 18 de março de 2020, por | Categoria: Saúde

Na manhã da última terça-feira, às escolas de Belém de Maria e Batateira, receberam direcionamentos de profissionais de saúde, com relação ao coronavírus (COVID-19) e como as pessoas devem agir para prevenir a propagação do Covid-19. A higiene foi um dos pontos mais falados e recomendados: lavar sempre as mãos e passar álcool em gel, não estar em contato com multidões, se perceber os sintomas procure tratamento médico. Tendo esse tipo de atitude podemos combater e nos prevenir contra o coronavírus.