A Secretaria Municipal de Educação e sua equipe gestora visitaram as instalações da SEDUC em Caruaru – Belém de Maria

Publicado em 15 de março de 2022, por | Categoria: Educação
Na última quinta-feira (10/03), a Prefeitura Municipal de Belém de Maria, por meio da Secretaria de Educação na pessoa do Secretário de Educação Prof. Natanael Silva e das equipes gestoras do Colégio Municipal Adauto Caricio e da Escola Municipal Maria José da Silva, visitaram as instalações da SEDUC em Caruaru, contando com a presença do Secretário de Educação de Caruaru João Paulo Cepa, onde além de conhecer o local, houve uma produtiva troca de ideias e um bom diálogo de educador para educador, visando sempre o melhor para o ensino das crianças e jovens!
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!