A Secretaria Municipal de Asssistencia Social participa de seminário na ALEPE – Belém de Maria

A Secretaria Municipal de Asssistencia Social participa de seminário na ALEPE

Publicado em 22 de outubro de 2021, por | Categoria: Assistência Social
A Secretaria de Desenvolvimento Social, participou nesta sexta-feira do Seminário Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco
do novo Programa Auxílio Brasil e Combate à Pobreza, que objetiva substituir o Bolsa Família, e seus potenciais impactos para a sociedade, é o objetivo do Seminário “O Programa Auxílio Brasil e o combate à pobreza”. Realizado com o apoio da Prefeitura de Recife e do Governo do estado de Pernambuco, o evento, coordenado pelo Deputado Federal Milton Coelho (PSB/PE), está voltado à sociedade civil e a organizações sociais atuantes na assistência social e combate à pobreza e contará com dois palestrantes: Prof. Dra. em Serviço Social da PUC/Paraná, Jucimeri Isolda Silveira, e o presidente da Rede Brasileira de Renda Básica, Leandro Ferreira.