A Secretária Estadual de Educação visita Belém de Maria – Belém de Maria

A Secretária Estadual de Educação visita Belém de Maria

Publicado em 22 de outubro de 2019, por | Categoria: Educação

Belém de Maria recebeu a visita da profª Ana Selva, secretária executiva da SEE que esteve acompanhada do gestor da GRE Mata Sul, prof. Danilo Santos. Na oportunidade, ela conheceu as dependências do anexo do Colégio Municipal Adauto Carício (antigo ENA), onde acontece as aulas de reforço de Língua Portuguesa e Matemática e as oficinas de Meio Ambiente, Música e Esportes para 670 estudantes do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A agenda da profª Ana Selva, também incluiu reunião com o secretário de governo, Rolph Casale e com o secretário de educação e presidente da UNDIME/PE, prof. Natanael Silva, que na condição de presidente da UNDIME recebeu uma cópia simbólica do NOVO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE PERNAMBUCO, que será implementado em todas as redes de ensino a partir do próximo ano. Na pauta da secretária, também foi inclusa visita às escolas municipais Adauto Carício e Ana Nery, onde houve a entrega dos primeiros exemplares dos almanaques do PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA aos professores e estudantes.