A Secretaria de Saúde, realizou hoje (08) na USB João Pereira, mais uma ação celebrando o Dia Internacional da Mulher – Belém de Maria

Publicado em 08 de março de 2023, por | Categoria: Saúde
A Secretaria de Saúde, realizou hoje (08) na USB João Pereira, mais uma ação celebrando o Dia Internacional das Mulheres, com palestras ministradas por profissionais da saúde sobre prevenção e cuidado com a saúde da mulher, que foi seguida de atendimentos médicos e odontológicos, exames básicos e exame citológico, além de contar com um momento de descontração e de entrega de brindes. O momento também contou com a presença da Secretária de Saúde Cristina Casale.
Prefeitura Municipal de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!