A Secretaria de Saúde inicia o “GESTAR” (Grupo de Apoio à Gestante) – Belém de Maria

A Secretaria de Saúde inicia o “GESTAR” (Grupo de Apoio à Gestante)

Publicado em 17 de julho de 2019, por | Categoria: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde deu início ontem (16/07), ao “GESTAR” (Grupo de Apoio à Gestante). O primeiro encontro aconteceu pela manhã, no Distrito de Batateira, e a tarde em Belém. O grupo é uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e tem como objetivo prestar apoio multidisciplinar em todas as fases da gestação, através de palestras, dinâmicas, atividades educativas, jogos e troca de experiências, sempre de forma muito dinâmica e participativa.
Desde já, a Secretaria de Saúde convida todas as gestantes a participarem dos próximos encontros. Entre em contato com o seu Agente de Saúde para ter mais informações e ficar por dentro das próximas datas!