A Secretaria de Educação de Belém de Maria realiza a Certificação de Conclusão de Alunos de 2020 – Belém de Maria

Publicado em 30 de dezembro de 2020, por | Categoria: Educação
A Prefeitura Municipal de Belém de Maria, através da Secretaria de Educação, realizou a Certificação de Conclusão de alunos 2020 , que ocorreu entre os dias 21 a 23 de dezembro e
contemplou a Educação Infantil, o Ensino Fundamental (Anos Iniciais -Anos Finais) de todas as escolas da rede municipal de ensino. Devido às normas adotadas para o combate à Pandemia, o evento contou apenas com os representantes das turmas e gestores das escolas, mas toda a Certificação foi transmitida através de live no YouTube. Foi realizado um momento de certificação dos gestores por participar do Prêmio Gestão Escolar 2020.