A Secretária da Mulher de Belém de Maria participa de reunião no 10º BPM para debater sobre o combate à violência contra a mulher – Belém de Maria

Publicado em 29 de março de 2023, por | Categoria: Mulher
Na manhã de hoje (28), a Secretária da Mulher, Jailma Fabiana, participou de uma reunião com o novo Comandante do 10 BPM o Ten. Cel. Paulo Roberto Rodrigues de Albuquerque, e demais gestoras dos Organismos Municipais de Políticas Públicas para Mulheres das 13 cidades assistidas por este Batalhão. Na pauta, melhorias para o combate à violência contra a mulher, como a efetividade da Patrulha Maria da Penha nos municípios, bem como outras ações para uma maior efetividade em prol das políticas de proteção à mulher.
Prefeitura de Belém de Maria
Seriedade e Trabalho!