A Prefeitura sedia o Programa Alepe nos Municípios em Belém de Maria – Belém de Maria

A Prefeitura sedia o Programa Alepe nos Municípios em Belém de Maria

Publicado em 20 de setembro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

O programa “ALEPE nos Municípios” – iniciativa da Assembleia Legislativa de Pernambuco que visa aproximar a Casa da sociedade e explicar as atividades e atribuições dos deputados estaduais – esteve na última quarta-feira (18), em nossa cidade. O evento aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal de Belém de Maria (ENA).

Para o deputado Alberto Feitosa (SD), titular da Comissão de Constituição e Justiça da Alepe, o projeto “colabora para a qualificação do trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo”.

“A população é quem faz a Casa e nós procuramos atender as necessidades dos cidadãos. Por isso é importante o esclarecimento o debate para que as dúvidas sejam respondidas e as críticas acatadas. O povo pernambucano tem voz e nós precisamos saber ouvir e então contribuir para melhoria do serviço público”, afirma Feitosa, deputado com forte inserção em nossa cidade (Belém de Maria).

A programação do “Alepe Nos Municípios” inclui a realização de palestras sobre a atuação dos parlamentares, jogos de perguntas e respostas para alunos da rede pública sobre as atribuições do Poder Legislativo.
Estiveram presentes no evento: Os Deputados Eriberto Medeiros e Alberto Feitosa, O Prefeito Rolph Júnior e seu vice-prefeito Beto do Sargento, o Secretário de Governo Rolph Casale e demais secretários municipais, os vereadores Alexandre Neto, Zé Arnaldo e Cicinha de Jal.