A Prefeitura recebe Trator para auxiliar a agricultura do Município

Publicado em 16 de setembro de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Na última quinta-feira (12/09), nosso Secretário de Governo ROLPH CASALE, foi a Petrolina em busca de equipamentos para ajudar os trabalhadores rurais de Belém de Maria e Batateira. Essa conquista veio através do Deputado Federal Pr. EURICO, que não mediu esforços para ajudar nosso município. Agradecemos também ao Superintendente Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) AURIVALTER CORDEIRO, que recebeu nosso secretário de governo ROLPH CASALE de braços abertos em Petrolina e agilizou todo processo.
Você agricultor de nosso município, procure a Secretaria de Agricultura e solicite agendamento para que você possa ser beneficiado por esses novos equipamentos.