A Prefeitura realiza reunião para tratar da segurança no Distrito de Batateira – Belém de Maria

A Prefeitura realiza reunião para tratar da segurança no Distrito de Batateira

Publicado em 05 de agosto de 2019, por | Categoria: Governo Municipal

Na última quinta (01/08), por solicitação da Prefeitura de Belém de Maria, aconteceu em Batateira reunião com toda população com o comandante do 10 batalhão Ten. Cel. Canel, na reunião os assuntos tratados foram: a segurança no distrito de Batateira, reivindicação do município para instalação de um ponto de apoio para os policiais e policiamento ostensivo. A prefeitura também fez a solicitação de uma viatura 4 x 4 para atender a toda zona rural.
Instantaneamente as abordagens já se iniciaram nos Quandus, visando fornecer uma maior segurança para os moradores da zona rural, 02 (duas) viaturas e 05 (cinco) policiais estiveram presentes nas abordagens.