A Prefeitura realiza cerimonia de posse dos novos conselheiros tutelares

Publicado em 09 de janeiro de 2020, por | Categoria: Assistência Social

Hoje (09/01), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Belém de Maria (Antigo ENA), Cerimônia de DIPLOMAÇÃO e POSSE dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes – Gestão 2020/2024.
Estiveram presentes na cerimônia: O secretário de assistência social CÍCERO LAURINDO, o secretário de governo ROLPH CASALE e demais secretários municipais, os vereadores ALEXANDRE NETO E ZÉ ARNALDO e demais funcionários públicos.
O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou os responsáveis legais que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo ECA.