A Prefeitura realiza a 1ª formatura do Programa Recomeço

Publicado em 13 de dezembro de 2019, por | Categoria: Educação

Na última quarta-feira (11/12), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Belém de Maria (antiga igreja do ENA), a primeira formatura dos alunos do PROJETO EDUCACIONAL RECOMEÇO. Momento de muitas alegrias para os 34 formandos, que concluíram mais uma etapa de suas vidas. Agradecemos a participação do assessor jurídico: DR Alberto Sales, do presidente do IDH Thallyson Pinto e também José Marques Júnior. Como também a presença do Prefeito Rolph Casale Júnior, a Primeira dama Cristiane, o secretário de governo Rolph Casale, o secretário de educação Prof° Natanael Silva, a secretaria de saúde Cristina Casale, o secretário de transporte Laudionor, secretário de Cultura Genilson Gonçalves, o secretário de administração Charles Sampaio e o Presidente da Câmara de vereadores Alexandre Neto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM DE MARIA
SERIEDADE E TRABALHO