A Prefeitura Municipal realizou a entrega de 2.200 Kits Escolares para os estudantes da rede municipal de ensino. – Belém de Maria

Publicado em 18 de abril de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Educação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de 2.200 Kits Escolares para os estudantes da rede municipal de ensino. Na ocasião, o Prefeito Rolph Junior, o Vice Beto do Sargento e o Secretário Rolph Casale, compartilharam desse momento de alegria juntos com os alunos e toda equipe que faz da nossa Educação uma referência no estado. Os alunos já tinham recebido os livros didáticos para as aulas, e estarão recebendo os fardamentos. Esse é o compromisso, seguir fazendo sempre o melhor para a Educação.