A Prefeitura Municipal de Belém de Mariarealizou o Platão Social (Mutirão) do Programa Minha Casa Minha Vida. – Belém de Maria

Publicado em 10 de abril de 2024, por Manoel Junior | Categoria: Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Belém de Maria, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o Platão Social (Mutirão) do Programa Minha Casa Minha Vida, que aconteceu nesta quarta-feira (10), na Casa da Mulher no Residencial Santa Luzia onde moradores e proprietários das casas do referido local, compareceram afim de regularizar sua situação cadastral para posteriormente receberem os registros de seus imóveis.

Caso você morador desta localidade não pode comparecer, procure a equipe técnica no CRAS para maiores informações.